Dois homens são acusados de conspirar o assassinato de Joss Stone

Por - 04/04/13 às 22:00

Bang

Junior Bradshaw e Kevin Liverpool, que foram presos em junho de 2011 depois que eles foram vistos agindo de forma suspeita perto do da casa de Joss Stone em Cullompton, foram considerados culpados por um júri em Exeter Crown Court , sudoeste da Inglaterra, na última quarta-feira (3), com o plano de roubar e matar a estrela.

Um júri de 10 homens e duas mulheres condenaram ambos culpados de conspiração para cometer assassinato e conspiração para roubar a cantora, após um julgamento de três semanas. Kevin Liverpool e Junior Bradshaw foram condenados à prisão perpétua, com um prazo mínimo de 10 anos e oito meses.

Em uma declaração fora do tribunal, a mãe de Joss, Wendy Joseph, disse: "Joss, eu e certamente toda a nossa família está aliviada que o julgamento já terminou e que estes homens não estão mais em posição de causar danos a ninguém. Joss gostaria de agradecer a todos por seu apoio e desejos de boa sorte", disse.

Após o incidente, Joss, que não estava presente no julgamento, disse que ficou perplexa e não entendia por que ela foi o alvo dos criminosos. "Eu estou bem, um pouco perplexa por que eu não posso entender o que não aconteceu, parece bobo. Todo trabalho tem pontos positivos e negativos, e eu acho que esse foi um dos aspectos negativos que vieram para mim. Eu não acho que a vida seja perfeita", finalizou a cantora.

Joss Stone termina o namoro com Danny Radford
Joss Stone atende fãs antes de deixar o Rio de Janeiro
Joss Stone grava participação no Altas Horas
Joss Stone se apresenta em São Paulo
Homem nega ter conspirado assassinato de Joss Stone

---