Domênico está diferente! Chay explica músculos à mostra na nova fase de Amor de Mãe

Por - 08/04/21

Reprodução/Instagram

A volta de Amor de Mãe tem nos brindado com uma nova ação a cada dia, mas desde o primeiro capítulo inédito na retomada da trama de Manoela Dias, poucas coisas chamaram tanto à atenção do que a forma física de Chay Suede.

O intérprete de Danilo/Domênico deu uma “inflada” boa e aparece no vídeo exibindo músculos que não tinha antes da pandemia.

Laura Neiva lamenta distância de mãe e irmãos: ‘Dor no coração’

Em seu perfil no Instagram, ao responder a uma pergunta de um seguidor sobre sua aparência na TV, o ator disse que fez um supertreino na quarentena e brincou destacando que Danilo aderiu aos exercícios.

“Treinou muito em casa, né? Treinou muito em casa. Fez flexão à beça, mais de cem direto, muita abdominal, e corria de um lado para o outro… E quando via, era burpee (exercício que inclui flexão de braços, agachamento e salto, em sequência)”, disse Chay.

Chay Suede tira o fôlego dos fãs com bíceps musculoso

Sem perdão

Chay Sued, de 28 anos, comentou ainda sobre os crimes de Thelma (Adriana Esteves), brincou ao narrar a sequência e disse que não tem como compreender as atitudes da vilã.

“Ela deu uma ré e matou a mãe biológica da esposa do filho; depois mandou matar a esposa do filho atropelada também; asfixiou a melhor amiga dentro da garagem; deu um tiro na outra amiga e trancou em cárcere privado. Acho que não justifica, não”.

Laura Neiva posa amamentando Maria e famosas rasgam elogios
BBB21: Chay Suede ou Evaristo Costa? Foto antiga de Caio gera comparações
Mãe de Chay Suede enlouquece web com clique de calcinha

---

Tags: ,