Domingo Espetacular leva filha de Ana Maria Braga e bate recorde

Por - 27/05/24 às 15:28

Mariana MaffeiDivulgação/Record TV

Na noite de 26 de maio, o “Domingo Espetacular” registrou recorde de audiência e share no Rio de Janeiro e garantiu e vice-liderança isolada.

De acordo com dados do Kantar Ibope, o programa obteve o melhor desempenho do ano e registrou 6,5 pontos de média, 10,5% de participação e pico de 8,2 pontos, contra 6 pontos do SBT. Na capital fluminense, o destaque ficou por conta da entrevista exclusiva com Mariana Maffei, a filha de Ana Maria Braga, que revelou seus hábitos simples de vida.

Em São Paulo, garantiu o segundo lugar isolado e alcançou 10,1 pontos de pico, com média de 8,2 pontos e share de 13,2. O SBT, emissora terceira colocada, registrou no mesmo horário 7,5 pontos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O destaque na capital paulista foi a Reportagem da Semana, com 9,3 pontos de média, share de 14,4% e pico de 9,8 pontos. Durante a faixa de exibição da matéria, das 20h38 às 20h54, sobre os dois crimes brutais cometidos por adolescentes, a revista eletrônica da Record obteve uma vantagem expressiva sobre o SBT que levava ao ar o Show de Calouros e registrou 6,7 pontos de audiência.

Filha de Ana Maria Braga detona apresentadora na Record?

Com o quadro Quase Morri, o Domingo Espetacular também obteve bons índices, com 9,7 pontos de média, 15% de participação e pico de 9,9, contra 6,4 pontos do SBT.

Com apresentação de Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar, o programa deste domingo exibiu ainda o depoimento do influenciador fitness Renato Cariani à Polícia Federal, além de uma entrevista exclusiva com o neto secreto de Marília Gabriela, Vítor Henrique.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×