Domingo Espetacular mostra a mansão de Ayrton Senna em Portugal

Por - 27/11/11 às 17:34

Reprodução

Na noite deste domingo (27), o programa Domingo Espetacular, da Record, mostra, com exclusividade, a residência em que Ayrton Senna morava antes de morrer em 1994, num acidente em Imola, na Itália. O Domingo Espetacular entrou na mansão dos sonhos em que o piloto passou alguns dos momentos mais felizes da vida. Como O Fuxico já havia contado, a casa está à venda e custa R$ 24 milhões.

Além disso, o Domingo Espetacular exibe ainda imagens exclusivas da investigação que culminou na prisão de Alcides Carlos Grejianim,conhecido como Polaco. Ele é apontado pela Justiça Federal como um dos maiores contrabandistas de cigarro do país. Os repórteres da Record revelam como o rei do contrabando ficou milionário com cigarros falsificados.

A atração ainda vai apresentar histórias impressionantes de inocentes condenados. O Domingo Espetacular conta o drama do homem que passou dezenove anos preso por engano. Ele foi solto e morreu ao saber que receberia uma indenização milionária.

A revista eletrônica da Record volta à Indonésia e mostra como está o menino que fumava três maços de cigarro por dia. Um ano depois, o programa vai revelar o que mudou na vida de Aldi.

Por fim, o Domingo Espetacular mostrar a matéria de Mulher Melancia, que conta sobre o abraço apertado que quase rompeu a prótese de silicone dos seios dela. A atração vai esclarecer os mitos e as verdades sobre os implantes.

O Domingo Espetacular vai ao ar todos os domingos, às 20h45.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.