Domingos Montagner fala sobre os limites do perdão
Por Redação - 30/08/16 às 11:30
Seu casamento vai mal, sua mulher é o mau-humor personificado. Você quer separar dela e tem a ideia de contratar um amante para que seja a desculpa. Mas depois você se arrepende…
Esse é o dilema vivido por Caco Ciocler, Ingrid Guimarães e Domingos Montagner em Um Namorado Para Minha Mulher, filme de Julia Rezende, que estreia quinta-feira (1º) em todo país.
Domingos interpreta o Corvo, amante em questão. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator colocou em cheque o perdão, nesse caso.
"É muito pessoal, acho que tudo deve ter um limite. Não digo meu personagem ou a minha pessoa, mas de forma geral, a humanidade. As pessoas têm seus princípios, a não ser quando fere coisas essenciais, talvez não alcance. A não ser em seres muito iluminados", disse.
No ar em Velho Chico, como o Santo, o ator fez um convite aos leitores de OFuxico para conferirem sua performance na telona. Veja!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.