Domingos Montagner: “Não sei o que é ser galã”

Por - 21/04/13 às 10:12

Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Desde que despontou na telinha em Cordel Encantado, na pele do Coronel Herculano, Domingos Montagner entrou para o rol dos galãs. E chegou a “ameaçar” o reinado de José Mayer, preferido da linhagem madura.

Atualmente no ar em Salve Jorge, como o Zyad, Domingos repete a façanha e atiça ainda mais o imaginário feminino, com um personagem que “pula a cerca”. Algo que ele não faz há pelo menos 12 anos, desde que conheceu a mulher, a bailarina Luciana Lima.

“Não sei se é possível se apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, não dá para determinar as relações humanas. Mas não sei dizer se perdoaria porque felizmente nunca passei por isso”, disse o ator, pai de Antônio, Léo e Dante, em conversa com O Fuxico.

Esquivando-se da alcunha de galã, Domingos ressaltou que se sente “normal”.

"Sempre trabalhei em circo, esse ambiente de tevê ainda soa novo para mim, não me sinto galã. Não sei o que é isso, acho que essa é a função do meu personagem, não nego que o assédio é muito grande, mas eu não tenho a menor cara de galã”, destacou ele, acrescentando que a mulher não se importa.

“Minha mulher não se importa, ela nunca sentiu ciúmes porque a gente tem muito diálogo. Quando entrei na novela a gente conversou muito e ela se preparou para isso. Acredito em fidelidade e acho que ela é importante em todos os sentidos”, afirmou.

Domingos Montagner se distrai com leitura antes do lanche
Domingos Montagner caminha descalço pela orla
Domingos Montagner malha na orla da praia
Domingos Montagner garante não saber o destino de seu personagem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.