Domingos Montagner será homenageado na Prainha de Canindé

Por - 21/09/16 às 12:10

Divulgação/TV Globo

Domingos Montagner vai ser homenageado, a partir das 16h, na Prainha de Canindé de São Francisco, em Sergipe, nesta quarta-feira (21), local onde o ator morreu.

Segundo o G1, o evento vai acontecer depois de um breve ato com representantes de igrejas evangélicas, templos budistas, tribos indígenas e pessoas das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.

A missa será celebrada por quatro padres da região e deve acabar por volta das 18h, com Ave Maria Sertaneja, música conhecida por fieis nordestinos e que serviu de referência para dois de seus grandes personagens, Santo, de Velho Chico, e Herculano, de Cordel Encantado. 

O evento acontecerá como forma de retibuir todo amor e carinho que Domingos tinha com a comunidade local.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGO MONTAGNER!

Camila Pitanga volta a gravar Velho Chico: 'Orem por mim'
Ministério Público quer criar monumento a Domingos Montagner
Hoje em Velho Chico: Miguel irrita Olívia
Jô Soares vai homenagear Domingos Montagner em programa

Tags:


×