Donald Trump colocou em perigo a família de Michelle Obama

Por - 12/11/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, vai lançar nesta terça-feira (13) seu livro de memórias Becoming Michelle Obama (Tornando-me Michelle Obama). Nele além de contar tudo o que passou para chegar onde chegou, ela faz grandes revelações.

Além de confessar que as filhas Malia e Sasha, de 20 e 17 anos respectivamente, nasceram através de fertilização in vitro, após sofrer um aborto em sua tentativa de engravidar, nas 426 páginas do livro, Michelle também revela seu total desagrado pelo atual inquilino da Casa Branca, Donald Trump.

"Eu nunca vou perdoá-lo", escreve, relembrando que o atual presidente americano colocou sua família em risco durante a candidatura e campanha do marido à presidência, ao espalhar rumores sobre Barack, afirmando que ele não era nascido nos Estados Unidos.

"Tudo aquilo [sobre a certidão de nascimento de Obama] foi uma loucura cheia de más intenções, sob muita intolerância, fanatismo e muita xenofobia escondida. Mas o que era muito perigoso era que estava dirigido à incitar o odio de todo tipo de loucos… o que ia acontecer se alguém mentalmente não estável tivesse ido até Washington com uma arma carregada? (…) Donald Trump, com suas vociferantes e insensatas insinuações estava colocando a minha família em perigo, e por isso eu nunca vou perdoá-lo", justifica.

Sobre o livro em geral, Michelle afirma: "O processo de escrever este livro foi muito significativo e esclarecedor para mim (…) espero que você também pense sobre sua própria história e confie que isso o ajudará a se tornar quem você deseja ser. Sua história é o que você tem, o que você sempre terá. É o que você possui", explica.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.