Donald Trump já tentou seduzir Princesa Diana
Por Redação - 18/08/15 às 11:10
Depois do divórcio em 1996 entre o Príncipe Charles e Princesa Diana, Donald Trump tentou seduzí-la. Segundo um artigo escrito por Selina Scott para o jornal britânico The Sunday Times, o milionário e atual candidato à presidência dos Estados Unidos da América queria que Diana se torna-se sua mulher, uma espécie de "mulher troféu ideal".
Trump enviava insistentemente várias flores à princesa, o que começou a preocupar a mãe de William e Harry. De acordo com a jornalista, Diana começou a sentir que Donald a estava a perseguir.
"Estava sentada ao lado de Diana em um jantar privado e ela me explicou o bombardeio floral de Trump. 'O que vou fazer?', me perguntou. 'Me dá calafrios'. 'Jogue-as no lixo', disse a ela, que riu", explicou a jornalista.
Scott, que foi apresentadora nas cadeias ITV e BBC, afirmou que conheceu Trump em 1994 durante a rodagem de um documentário nos Estados Unidos, uma ocasião na qual o magnata lhe perguntou por detalhes íntimos sobre o deteriorado casamento entre Charles e Diana.
Quando a princesa faleceu, em 1997, o empresário norte-americano afirmou em um livro:
"Encontrei com ela em diversas ocasiões. Não pude deixar de notar a impressão que causava nas pessoas. Iluminava o quarto com seu encantamento, sua presença. Era uma genuína princesa, uma mulher de sonho".
Primeira foto oficial da princesa Charlotte é divulgada
Príncipe William e Kate Middleton batizam princesa Charlotte
Disfarçado, Príncipe William serve sopa para desabrigados
Tom Cruise quer o Príncipe Harry em Top Gun 2
Veja a moeda comemorativa do batizado de Princesa Charlotte
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.