Donald Trump quer que FBI continue investigando ator de Empire
Por Redação - 30/03/19 às 14:01
O presidente Donald Trump afirmou na quinta-feira (28) que duas agências federais devem revisar a decisão das autoridades de Cook County, Illinois, de retirar as acusações contra o ator de Empire, Jussie Smollett, que foi preso há algumas semanas, depois de mentir sobre o ataque homofóbico que supostamente sofreu.
Como sempre Trump usou o Twitter para se expressar sobre o assunto:
"O FBI e o DOJ (Departamento de Justiça dos Estados Unidos) vão revisar o caso de Jussie Smollett em Chicago", o presidente tweetou. "Isso é uma vergonha para a nossa nação!".
O Escritório de Advocacia do Estado dispensou as acusações contra o ator da Fox na terça-feira (26), causando confusão e raiva.
O superintendente da polícia, Eddie Johnson, que publicamente falou contra Smollett, disse que 'um acordo foi feito para contornar a justiça'.
O prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, também criticou a decisão de exonerar o ator, chamado de 'uma derrota da justiça', já que supostamente Smollett foi considerado culpado das acusações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.