Dono de boate nega que Chris Brown tenha agredido frequentadora
Por Redação - 25/06/13 às 18:35
Uma mulher chamada Deanna Gordon acusou Chris Brown de jogá-la no chão, causando estiramento nos ligamentos de seu joelho, durante uma apresentação do cantor no clube Heat Ultra Lounge em Anaheim, Califórnia, no último sábado (22).
Brown insistiu que não houve nenhum incidente em sua passagem pelo clube e testemunhas contaram que Gordon se machucou ao tentar chegar perto do cantor, naquela noite.
Agora quem saiu em defesa de Chris foi o proprietário do clube, Mike Joher, negando as alegações de Deanna.
Joher emitiu comunicado onde se lê:
"Baseado em informações que obtivemos junto a empresa de segurança e outros frequentadores que estavam no clube no sábado à noite, a alegação sobre um incidente com Chris Brown é aparentemente falsa. Soubemos que a requerente estava tentando pular no palco e os seguranças fizeram seu trabalho de manter as pessoas longe de Chris. Ele não pode ter tocado nela. O palco estava cercado e havia uma forte segurança em torno dele. Testemunhas contaram que ela ficou tentando alcançar Chris insistentemente. Ela foi removida do clube."
Mike continuou:
"Quando os seguranças a escoltavam para fora, ela tirou os sapatos e os jogou contra eles. Fora isso, ela continuou a causar problemas com a segurança do centro comercial (onde o fica o clube) e no estacionamento. Este tipo de comportamento não é tolerado. Nossa última alternativa era chamar a polícia e mandar prendê-la, mas a deixamos ir com as pessoas que a acompanhavam. Nossos funcionários não tem nenhuma razão para acreditar as alegações dela contra Chris. Ele foi um cavalheiro e manteve sua postura profissional por toda a noite. Ninguém o viu empurrando a mulher. O Heat irá acionar legalmente essa pessoa por envolver nosso nome e o do artista nisso. Obrigado."
Chris Brown quer tirar faixa com Rihanna de seu novo álbum
Pesquisa: Miley Cyrus e Chris Brown são os piores exemplos de conduta
Chris Brown diz que grafites nos muros de sua casa são protegidos por lei
Drake diz que rivalidade com Chris Brown pode acabar mal
Chris Brown diz que adora ser odiado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.