Dono de cão assassinado quer US$1 milhão de Samantha Ronson

Por - 16/11/10 às 09:17

Grosby Group

Samantha Ronson enfrenta um processo de cerca de US$1 milhão por causa de seu cachorro, que supostamente agrediu outro até a morte.

Farnouche Kamran responsabiliza o bulldog da DJ pela morte de seu cachorro de dois anos, um maltês chamado Tiger, que não teve o que fazer contra Cadillac, quando este, supostamente, escapou do apartamento de Ronson e avançou sobre ele.

Agora o advogado de Kamram afirma que seu cliente está bastante deprimido por conta da perda do animal.  "Nosso cliente foi vítima de uma combinação de egoísmo, ganância e um cruel desprezo."

Esperam que Samantha seja julgada e arque com as consequências, pagando uma milionária indenização.

Na época do triste episódio, a DJ lamentou no Twitter: ''Não há absolutamente nada que eu possa dizer para mudar um minuto do dia de hoje, nada. Estou muito triste e gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu, infelizmente eu nunca poderei expressar o quanto eu lamento aquele terrível acidente.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.