Dono do hotel onde o Príncipe Harry foi flagrado nu ameaça funcionários

Por - 30/08/12 às 16:01

Getty Images

Os funcionários do hotel Wynn, de Las Vegas, foram proibidos de falar com a imprensa, depois que o Príncipe Harry foi clicado nu, durante uma festa em uma das suítes do local.

Steve Wynn, 70, proprietário do luxuoso empreendimento, ameaçou de demissão o empregado que falar com a mídia. Como o Sr. Wynn é um respeitado executivo do ramo de hotéis e cassinos, ele também assegurou que aquele que for despedido ficará queimado na cidade.

A preocupação de Wynn é legítima. É importante o respeito a regras de sigilo quando se quer hospedar celebridades e, segundo fontes, o executivo gastou uma fortuna para construir suítes luxuosas com esse objetivo.

"Os empregados do Wynn foram avisados para manter suas bocas fechadas sobre qualquer coisa que se relacione com o príncipe", disse uma fonte ao Radar Online. "É contra a política da empresa discutir qualquer coisa sobre os hóspedes, mas Steve achou melhor reforçar ao estafe que aquele que falar sobre o que houve naquela noite, sofrerá duras consequências."

Conforme O Fuxico já havia relatado, Harry convidou cerca de 20 pessoas para subir até sua suíte Vip, no Wynn, para uma festa, no dia 17 de agosto. Durante o evento, alguém propôs que jogassem strip bilhar, onde a cada lance perdido, peças de roupas eram tiradas. Como Harry estava apenas de bermuda, ficou nu rapidamente. Fotos foram tiradas e o escândalo se espalhou pelo mundo em poucas horas.

Príncipe Harry é fotografado nu e fazendo sexo em festa
Príncipe Harry foi clicado bebendo em piscina antes de ficar nu em festa
Sites internacionais dizem que existem mais fotos de Príncipe Harry nu
Escândalo custa a Príncipe Harry fim de namoro e missão no Afeganistão
Festa selvagem do Príncipe Harry teve consumo de cocaína e outras drogas


×