Dorotéia aponta uma arma para Patrícia
Por Redação - 27/10/13 às 00:24
Carlão vai até a delegacia e conversa com Picasso sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia fica chocada com o tratamento que recebe de Donana. Catarina flagra Dorotéia e Otávio juntos e foge decepcionada. Van Gogh diz a Picasso que uma testemunha sobreviveu ao roubo que fizeram. Patrícia bate com a bandeja em Tonia e tenta fugir da casa de Michele. Patrícia vê Dorotéia e a agride na sala dos Veneto.
Dorotéia aponta uma arma para Patrícia. Carlão e Patrícia se desentendem. Picasso diz a Caravaggio que ele terá que matar a única testemunha que sobrou do roubo. Patrícia tenta fugir pela janela do quarto. Carlão se anima ao receber novas pistas do sequestro e vai até o possível cativeiro. Anjo pede a Otávio que o solte. Jurandir fica desesperado ao perceber que Anjo está sendo torturado. Das Dores chega no momento em que Caravaggio ia tentar matar a última testemunha do roubo. Patrícia pede ajuda a Laura para fugir do morro. Carlão se decepciona ao perceber que o cativeiro foi uma falsa denúncia.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.