Douglas Silva e Pedro Scooby promovem encontro entre as filhas

Por - 07/07/22

Filhas Pedro Scooby e Douglas SilvaFoto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a amizade entre Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby continua forte mesmo após o término do BBB 22, da TV Globo, uma vez que eles são sempre vistos compartilhando momentos juntos.

Leia+: Pedro Scooby curte férias com os filhos, no RJ e Piovani comenta: ‘Pintinhos felizes’

Nesta quarta-feira, 6 de julho, DG e Scooby resolveram se reunir com as filhas e fizeram questão de compartilhar nas redes sociais. No Twitter e no Instagram, o ator divulgou um registro das filhas Maria Flor e Morena ao lado de Liz, filha do surfista. Na legenda da publicação, Douglas escreveu: “As crias reunidas!”.

Veja!

PEDRO SCOOBY CURTE FÉRIAS COM OS FILHOS

O mês de julho começou de forma especial para Pedro Scooby. O surfista está vibrando, pois os filhos Dom (10), Liz e Bem (6), frutos do relacionamento que teve com Luana Piovani, estão em férias escolares e vieram de Portugal para curtir o descanso junto ao papai.

Numa postagem nas redes sociais, Scooby mostrou a diversão entre eles e sua atual namorada, Cintia Dicker. Nas imagens cheias de alegria, ele escreveu:

Leia+: Carnaval 2022: Boninho se encontra com ex-BBBs na Sapucaí

“Agora sim estou completo e as férias deles começaram! Agora o trabalho vai ficar bem mais fácil com eles do meu lado!”, escreveu Pedo na legenda do post.

Luana aproveitou para deixar um comentário, afirmando que aproveitará o período trabalhando e vendo os filhos felizes com o pai.

“Que benção. Agora mamãe vai trabalhar e fica de coração feliz de ver os pintinhos felizes com papai”, afirmou.

Confira!

Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---