Dr. Conrad Murray nega noite em clube de strip antes da morte de Michael Jackson
Por Redação - 23/06/10 às 17:03
O advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, deu entrada em documentos legais onde acusa o Dr. Conrad Murray de ter provocado a morte de Michael Jackson, seja por erro médico ou por negligência, segundo o site TMZ.
Para fundamentar a acusação, Joe Jackson alega que Murray estava bebendo no clube de strip Sam’s Hofbrau horas antes da morte de Michael, em vez de estar em sua casa tratando do cantor.
Mas o representante legal do médico disse ao site que o Dr. Murray não estava no clube e acrescentou:
“Nas semanas que antecederam a morte de Michael, o Dr. Conrad Murray mal teve tempo de tomar banho.”
“Fora isso, ele não bebe.”
O representante não soube afirmar, no entanto, se o médico costumava frequentar o clube.
Uma garçonete do local contou ao site que o Dr. Murray esteve no local em junho do ano passado, mas não se lembra exatamente da data.
Já uma stripper do Sam’s Hofbrau diz que se lembra muito bem que o médico não esteve no clube na noite anterior à morte de Michael.
“Sempre fui fã de Michael. Lembro muito bem da noite da véspera de sua morte. Foi uma noite parada. Sem muita gente no clube. O Dr. Murray definitivamente não estava lá.”
O dono do clube contou ao TMZ que nos últimos seis meses, investigadores particulares estiveram na casa noturna fazendo perguntas sobre o médico de Michael para os funcionários.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.