Dr. Conrad Murray vai ser julgado pela morte de Michael Jackson

Por - 12/01/11 às 11:58

Reprodução

O juiz Michael Pastor decidiu que há evidências suficientes contra o Dr. Conrad Murray e que, portanto ele deverá ser julgado pela morte do pop star Michael Jackson.

A decisão foi tomada depois de seis dias de audiências preliminares que incluíram testemunhos de médicos especialistas e investigadores de polícia.

“Não estava na hora de Michael partir,” argumentou o promotor David Walgren. “Por causa das ações do Dr. Murray, os filhos de Michael ficaram sem pai.”

Se considerado culpado de assassinato involuntário, Murray pode pegar quatro anos de prisão.

Para permanecer em liberdade, enquanto não é julgado, o juiz exigiu o pagamento de uma fiança e a suspensão da licença de exercer a medicina do Dr. Murray.

Michael Jackson morreu de overdose de drogas prescritas quando estava sob os cuidados do médico, em junho de 2009.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.