Dr. Luke desmente que Kesha não possa lançar novo disco
Por Redação - 27/10/16 às 15:00
Kesha disse recentemente em uma nova entrevista à revista do jornal New York Times que, devido ao processo contra o Dr. Luke, ela está proibida de lançar novas músicas e, por isso, não tem capacidade de ganhar dinheiro com seu trabalho.
Mas a equipe do famoso produtor está negando a alegação de Kesha, assegurando que foi sua própria decisão não trabalhar em um novo álbum, e de nenhuma maneira ele está impedindo a artista a ganhar a vida.
Kesha processou seu ex-produtor em 2014, alegando que ele a havia estuprado, drogado e emocionalmente abusado dela ao longo da sua relação de trabalho. Dr. Luke negou as alegações e imediatamente entrou com um processo contra a cantora, por difamação e quebra de contrato.
A cantora afirma que o pouco dinheiro que tem está gastando no litígio contra ele, mas os advgados de Luke afirmam que isso é completamente falso.
"Kesha sempre foi livre para avançar com a sua música, e um álbum poderia ter sido lançado há muito tempo se ela tivesse trabalhado nele", garante Christine Lepera, advogada do produtor.
"No entanto, [Kesha] continua a fazer, maliciosamente, falsas acusações na imprensa para atacar o nosso cliente".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.