Dr. Luke, produtor de Kesha, se defende: ‘Não a estuprei’

Por - 23/02/16 às 17:00

Reprodução

A história entre Dr. Luke e Kesha pode estar perto do fim, mas parece ter só começado. Na última sexta-feira (19), a cantora perdeu a primeira liminar no proceso que levantou contra o produtor para se livrar de um contrato, alegando ter sido vítima de abuso sexual, psicologico e emocional.

O produtor foi ao Twitter se manifestar sobre o assunto, visto que várias celebridades tomaram partido sobre a situação à favor de Kesha, como Taylor Swift, Lorde, Demi Lovato, entre outros.

"Não violei a Kesha e nunca fiz sexo com ela. A Kesha e eu fomos amigos durante muitos anos e ela era como uma irmã mais nova", escreveu.

Dr. Luke comentou também o fato do advogado de Kesha ser o mesmo que defendeu Chris Brown, na época em que o cantor foi acusado de agradir Rihanna.

“Como ele finge estar preocupado com o direito das mulheres? Imagine se você ou alguém que você ama fosse acusado de estupro e você soubesse que ele não fez. Imagine isso. Tenho três irmãs, uma filha e um filho com minha namorada e minha mãe feminista que me criou corretamente”, continuou.

 

Kesha pode estar falida e fãs começam campanha para ajudar
Rivais? Demi Lovato critica Taylor Swift após doação à Kesha
Taylor Swift doa R$ 1 milhão para ajudar Kesha em processo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.