Dr. Rey: “Se você não tem crítica, não é sucesso”
Por Redação - 04/08/12 às 10:26
Desde que começou a comandar seu próprio programa na RedeTV!, Sexo a 3, o cirurgião plástico Robert Rey vem sendo alvo de críticas que demandam que a atração é apelativa com mulheres seminuas no palco e temas esquisitos. O polêmico médico afirma para O Fuxico que não se importa com o que as pessoas andam falando sobre seu trabalho na tevê e se compara até mesmo a Jesus Cristo.
“Eles penduraram Jesus numa cruz. Tem muito site na internet contra a Madre Teresa! O Churchil foi criticado, o Tiradentes foi esquartejado! Se você não tem crítica, não é sucesso. Não existe sucesso sem crítica! Ensinamos [a medicina] com humor!”
+ Dr. Robert Rey: “Sei que me visto como gay”
Sobre o Sexo a 3, exibido todas as sextas, às 23h15, ele explica que desde a estreia a intenção era criar um programa um pouco mais polêmico mesmo , já que existem muitos canais pagos que falam sobre medicina, porém da maneira tradicional.
“A medicina é tediosa, então ensinamos de maneira diferente, com humor, brincadeira, uma cantadinha, umas belas mulheres… Enfiamos sorrateiramente a medicina.”
Dr. Rey dá exemplos de como os temas são abordados e salienta que debaixo das brincadeiras existem ensinamentos importantes para o dia a dia.
“Por exemplo, eu já ensinei sobre fazer ou não circuncisão no filho. É para o pai ou a mãe pensarem nisso. A circuncisão diminui em 40% os riscos de doença venérea e diminui o câncer na mulher. Já falamos também sobre como se livrar de celulites, sobre que não existe pênis estreito. Existe uma epidemia de divórcio no Brasil e um dos fatores é que o homem não conhece a mulher.”
+ Dr. Rey faz pose com cachorrinho em loja de Beverly Hills
+ Dr. Robert Rey: “Eu roubava lojas de comida, brinquedos…”
+ Dr. Robert Rey faz escova duas vezes ao dia e beija dez mulheres por noite
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.