Dr. Robert Rey: “Sei que me visto como gay”

Por - 14/07/12

Ag.News

Muita gente desconfia que o Dr. Robert Rey, o cirurgião plástico brasileiro que fez sucesso em sua profissão nos Estados Unidos, não seja necessariamente heterossexual, principalmente pelo jeito de se vestir. Em conversa com O Fuxico, ele explica que tem conhecimento sobre o que as pessoas falam sobre ele, mas nunca beijou homem na boca:

“Para falar a verdade, eu nunca senti essa tendência. Sei que me visto como gay, mas é o estilo de Milão. Têm pessoas que não são cultas e não entendem que o estilo do norte da Itália é bem preto, com uma costura bem justinha, transparente… Eu me visto bem Versace, Dolce & Gabanna, mas nunca senti esta tendência para homem.”

Sobre cantadas de homem, ele não se importada com o assédio e diz que convive muito bem com os gays, que são a maioria no seu ramo de trabalho tanto na TV, no comando do programa Sexo a Três, da RedeTV!, ou mesmo que administram suas linhas de produtos no Brasil ou no exterior.

“A gente trata todo mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Eu, particularmente, nunca senti esta tendência em mim, entende? Meus empresários americanos, meus produtores, todos são gays. Nem Jesus os julgou, então não sou eu quem vai julgar.”

+ DR. REY ESCOVA O CABELO DUAS VEZES AO DIA

Em maio deste ano, o médico deu uma declaração polêmica a uma revista dizendo que beija dez mulheres por noite e diz que sua esposa, Hayley, não se importa com isso, já que ela também beijou outros homens.

“Já vi minha esposa beijando o David Beckham na boca, o Charlie Sheen… Vivo no mundo de Bervely Hills! Minha esposa já beijou um monte dos bonitões lá. Esse negócio de ciúmes é coisa brasileira. Gringo não tem ciúmes! A nossa regra é essa: eu beijo todas, mas não f* nenhuma. Nos 10 Mandamentos [da Bíblia] está escrito isso que não se pode transar com outra mulher. Beijo todas e não f* nenhuma.”

O cirurgiãoplástico, que se popularizou no Brasil pelo reality show Dr. Hollywood, ainda salienta que tem outras regras próprias como ir às baladas sem beber álcool ou mesmo não usar qualquer tipo de drogas.

“Eu sou pago para ir numa balada a cada noite, seja em Munique, Joanesburgo, mas se você ver na minha taça bebo água. Se for uma festa de Hollywood, não tem pozinho [cocaína]. A regra é essa! No mundo, mas não parte do mundo, como diriam os mórmons.”

Dr. Rey também revela que quando conheceu sua esposa, ela namorava apenas mulheres.

“Eu conheci minha mulher quando ela nunca tinha saído com homem, tinha três namoradas. Eu não julgo, minha religião não julga, eu não julgo.” 

---