Drake é acusado de esconder a existência de um filho
Por Redação - 31/05/18 às 15:00
Na última semana, Drake vem sendo alvo de diversas polêmicas, a mais séria foi Pusha T acusando o rapper de negligenciar um filho, não assumido, com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux.
Drake foi visto com Sophie Brussaux em janeiro de 2017, numa viagem para Amsterdã, poucos meses depois ela apareceu grávida. A atriz nunca marcou o rapper em nenhuma foto ou falou sobre isso publicamente.
Jogando mais lenha na fogueira, TMZ alegou ter acesso a mensagens onde Drake acusa Sophie de extorsão e pede para abortar a criança.
Quando as primeiras notícias sobre a gravidez de Sophie surgiram, a assessoria de Drake falou a imprensa sobre o passado questionável da atriz.
“Essa mulher tem um passado questionável. Ela admitiu ter tido diversos relacionamentos”, falou o representante de Drake ao TMZ, na época.
Nessa confusão entra o rapper Pusha-T, que lançou a música The Story of Adidon. A letra é diretamente voltada ao Drake, acusando-o de negligencia e julgar Sophie pelo passado, além de alegar que o cantor dono do hit God’s Plan não escreve as próprias músicas.
O verso sobre Sophie e Drake é bem explicito, mencionando o nome de ambos e Adonis, o suposto filho do rapper.
“Sophie, mais conhecida como a mãe do seu bebê/Deletou o Instagram dela, mas não se livrou dos rastros/Tem uma criança envolvida, é muito mais profundo do que rap/Estamos falando de caráter, vamos manter os fatos certos/Você está escondendo uma criança, deixe o garoto ir pra casa/Adonis é seu filho/E merece mais do que uma cópia de Adidas/Ame esse bebê e respeite a garota/Esqueça que ela é uma estrela pornô e deixe-a ser seu mundo”, é dito durante a música.
A capa de The Story of Adidon também causou controvérsias, sendo ela uma imagem de Drake fazendo blackface, aparentemente promovendo uma marca de roupas chamada Too Black Guys, onde o personagem Jim Crow é o principal elemento das estampas.
Jim Crow é um personagem de desenho, mas também uma expressão racista inspirada nas Leis de Jim Crow, que prolongou a segregação racial por quase 100 anos.
Drake se pronunciou via Instagram sobre as alegações de racismo e blackface, mas manteve o silencio em relação à Adonis e Sophie.
“Eu sei que todos estão adorando o circo, mas quero esclarecer a imagem em questão. Isso não foi para uma marca de roupa ou minha carreira musical. Essa foto é de 2007, em um momento da minha vida onde eu era ator e estava trabalhando num projeto, que era sobre artistas negros tendo problemas em conseguir emprego, ou sendo estereotipados em suas escolhas. As fotos representam como os afro-americanos são representados erroneamente no entretenimento”, declarou Drake em seu instastories.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.