Drake hesitou trabalhar com Chris Brown por causa de Rihanna
Por Redação - 03/01/20 às 05:00
Drake contou em uma nova entrevista concedida ao site Rap Radar que hesitou em trabalhar com o ex de Rihanna, Chris Brown, no tema No Guidance, lançado em julho deste ano.
Durante a conversa com Elliot Wilson e Brian B.Dot Miller, o rapper canadense falou de alguns relacionamentos: os bons e os ruins com alguns dos maiores nomes da indústria da música incluindo Brown, Kanye West, Pusha T, Jay-Z e Rihanna.
Muitos sabem que Drake e Chris Brown são inimigos há tempos, entretanto, o rapper de 33 anos, decidiu que era hora de deixar isso para trás e colaborar com ele em No Guidance, mas ao mesmo tempo não queria desrespeitar Rihanna com essa colaboração, recordando os problemas que Brown e ela tiveram no passado pela agressão que a cantora sofreu.
"Nos juntamos antes e tentamos fazer uma música, mas acho que estavamos forçando. Acho que havia ressentimento dos dois lados", justifica. "Sabe, no fim do dia quando você se afasta disso você começa a se sentir idiota, porque é tudo por causa de uma mulher, sabe? Mas obviamente isso pode se transformar em algo maior e foi isso que aconteceu nessa situação", explica.
Drake admitiu que ainda se importa muito com a cantora e por isso ele hesitou no começo, sobre fazer as pazes com o cantor, para que ela não se sentisse 'desrespeitada'.
"Acho que chegamos ao ponto de que a pessoa que estava no meio de nós não é mais parte das nossas vidas, e eu tenho o maior amor e respeito por ela. Eu penso nela como parte da minha família, por isso eu hesitei no começo porque não queria que ela se sentisse desrespeitada por eu estar me juntando a ele, mas eu sei que ela sabe quantas noites eu e ele nos sentimos consumidos por esse assunto", disse. "Acho que ela é uma boa pessoa com um bom coração, que prefere que a gente acabe com esse assunto do que continuar com uma infantilidade que pode virar uma situação séria, então decidi seguir com a colaboração", explicou o cantor.
Relembrando os fatos
No dia 8 de fevereiro de 2009 Chris Brown e Rihanna, ainda namoravam. Eles tiveram uma discussão que se transforma em violência física pelo rapper. Rihanna tem ferimentos graves visíveis no rosto e é hospitalizada. Brown, por esse fato, é acusado de crimes de agressão e 'ameaças criminais' em 5 de março.
Na audiência, ele se declara culpado e, em 22 de junho do mesmo ano, assina um acordo com o promotor do caso, com o qual se compromete a fazer um trabalho comunitário para não ir para a cadeia e é enviado para terapia de violência doméstica.
Por conta desse assunto, Chris Brown teve visto negado para entrar no Reino Unido por agredir Rihanna. O rapper havia planejado uma turnê naquele país e na Irlanda e não pôde fazer. Em um comunicado, o Departamento do Interior britânico disse: "Reservamo-nos o direito de negar a entrada no Reino Unido a qualquer pessoa culpada de crimes graves. A segurança do meio ambiente é uma das nossas principais preocupações.".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.