Dramaturgo Mário Bortolotto é baleado em São Paulo
Por Redação - 05/12/09 às 13:34
Na madrugada deste sábado (5), o dramaturgo Mário Bortolotto enfrentou momentos de terror. Ele estava na companhia de amigos no bar do Espaço Parlapatões, localizado na Praça Roosevelt, centro da capital paulista, quando assaltantes invadiram o local e fizeram os frequentadores de reféns.
De acordo com testemunhas, ele teria reagido e levou dois tiros no peito. Levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o autor passou por cirurgia e, até o início desta tarde, seu estado de saúde é grave.
Fundador do Grupo Cemitério de Automóveis, Mário Bortolotto escreveu e dirigiu importantes espetáculos teatrais. Em 2001, conquistou o Prêmio Shell de Melhor Autor por Nossa Vida Não Vale um Chevrolet. Ele também lançou o livro Atire no Dramaturgo, baseado em textos publicados eu seu blog, que tem o mesmo título.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.