Drew Barrymore confessa que entrou em pânico após dar à luz

Por - 13/12/12 às 10:02

Getty Images

 

 
Drew Barrymore e o marido, Will Kopelman, deram as boas vindas à sua primeira filha, Olive, há dez semanas, e apesar de ter se acostumado com as responsabilidades de mãe, ela admite que estava nervosa no começo.
 
Em uma entrevista exclusiva para a nova edição da revista People, onde apresenta a menina, ela diz: "Eu não comi e nem dormi por duas semanas, estava muito nervosa… Você tem altos e baixos e está enfrentando um medo gigante, tipo 'como manter alguém vivo'", confessa.
 
A estrela do filme The Big Miracle revelou que está feliz por ter esperado Will – com quem se casou em junho deste ano – para ter um filho, pois ele tem valores familiares muito fortes.
 
Drew – que entrou em reabilitação aos 13 anos após lutar com a fama e atenção por seu papel em E.T. – O extra-terrestre – acrescentou: "Eu realmente queria um lar tradicional para meu filho. Quando fala de uma família forte, ele dá uma família forte… Isso me deixa emotiva, pois é como um milagre… É como se ele fosse o maior amor que eu já tive na vida!", afirma.
 
A atriz foi casada duas vezes antes, com o dono de bar Jeremy Thomas, por apenas dois meses, e com o comediante Tom Green.
 
 


×