Drica Moraes: “Morri e não posso voltar”

Por - 29/04/11 às 08:14

Divulgação/TV Globo

Numa emocionante entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista, do canal a cabo GNT, Drica Moraes abriu o coração e falou detalhes sobre sua luta contra a leucemia, doença diagnosticada em fevereiro do ano passado. A atriz contou como reagiu ao receber a notícia e passar pelo tratamento.

"Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse.

A experiência mudou definitivamente Drica, que passou por sessões de quimioterapia e fez transplante de medula. Por conta do procedimento, ficou careca, mas garantiu que não se abalou.
 
"Quando caiu o cabelo, não foi nada demais. Não posso colocar botox, não posso pintar o cabelo, pintar a unha… Vou fazer o quê, ficar triste?. Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto", destacou.
 
Mãe de Mateus, 2 anos, ela se declara emocionada com a recuperação e com o menino.
 
"Acho lindo saber que tudo que me é vital veio de uma pessoa que eu não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para eu continuar. Sou mãe 24 horas, disse".
 
Depois do que passou, Drica ainda se considera uma pessoa de sorte.
 
"Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador".
 
Curada, ela volta aos poucos ao trabalho.
 
"Ser atriz faz bem para a saúde", afirmou.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×