Du Mosvovis critica o tratamento que os filmes nacionais recebem
Por Redação - 13/09/11 às 16:31
Longe das novelas há seis anos, Eduardo Moscovis se dedicou durante esse tempo a trabalhos menores na tevê, fez muitas peças e estrelou quatro filmes, um deles, 180º, que chega aos cinemas na próxima sexta-feira (16).
"O cinema brasileiro tem muitas dificuldades. Uma das maiores é manter um filme em cartaz. Mas a gente vem descobrindo que podemos fazer todo tipo de filme, com ou sem dinheiro. Tem muita coisa boa por aí, só falta uma abertura maior", diz Du a O Fuxico.
O ator, que no filme vive um jornalista que em determinado ponto de sua vida resolve jogar tudo pro alto e seguir seu coração, divide a cena com Malu Gali e Felipe Abib, em um filme que tem pouco orçamento, mas segundo ator traz uma nova proposta que vai conquistar o espectador.
“O filme viajou bastante, ganhou prêmio lá fora e temos ótimas críticas. O que a gente recebe de retorno é que é um filme diferente, um filme que tem um tamanho menor, sem pretensões de ser recorde de bilheteria, mas acho que o público vai sentir o nosso envolvimento no projeto", conta.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.