Duda Emerick quer ser aeromoça
Por Redação - 25/09/05 às 18:28
Além de conhecer um universo novo, participar de América possibilitou o primeiro contato de Duda Emerick com aviões. Em sua "estréia”, num vôo Rio x São Paulo, a menina, que nasceu com deficiência visual, percebeu que tem futuro como aeromoça.
“Foi na época do Criança Esperança que andei pela primeira vez de avião. Não consegui respirar direito, tampou muito meu ouvido, me deu agonia. Mas, quero continuar sendo atriz, depois vou querer ter uma profissão: quero ser aeromoça”, afirma, insinuando que atuar, pelo menos para ela, não passa de brincadeira.
Apesar de acordar diariamente às cinco da manhã, para começar sua rotina diária de balé, teatro, colégio e agora gravações, Duda garante estar adorando a fama.
“Nunca pensei que um dia ia brilhar tanto. Estou gostando de fazer a novela, meu texto é na hora. A maioria das cenas eu gravo brincando, gosto de contracenar com todo mundo”, diz ela a OFuxico.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.