Duda Guerra, nora de Angélica, faz aula de samba e quer desfilar na Sapucaí
Por Luigi Civalli - 08/02/25 às 13:59

Duda Guerra, de 16 anos, revelou um novo objetivo: atravessar a Sapucaí no Carnaval. A namorada de Benício Huck, de 17, teve sua primeira experiência com o samba nesta sexta-feira (7) e compartilhou com os seguidores seu desejo de um dia participar da festa.
Nora de Angélica tem ‘noite da pizza desastrosa’ com Benício Huck
Primeira aula de Duda Guerra e nova meta
A jovem registrou o momento nas redes sociais ao lado da passista carioca Luara Bombom, que também ensina Isabelle Nogueira, Giovana Cordeiro e Thaís Vasconcelos. “Acabei de sair da minha primeira aula de samba da vida. Tenho uma meta de poder desfilar algum dia no Carnaval”, declarou Duda.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Dedicação e entusiasmo
Demonstrando empolgação, a jovem destacou a importância do esforço para tornar o sonho realidade. “A gente precisa se dedicar para nossos sonhos acontecerem. Hoje foi minha primeira aula. Estou muito feliz, foi o primeiro passo de um sonho que eu espero muito conquistar”, afirmou.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Treino registrado
Em seguida, Duda publicou um vídeo ao lado da professora e rainha da Ala das Passistas do Salgueiro, praticando os primeiros passos do samba. “Um videozinho para vocês! [Olhem] a cara de concentrada”, brincou na legenda.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais