Duda Reis: Entenda por que a influencer bomba na web!

Por - 02/06/20

          

Duda Reis é nossa princesinha do momento. Linda, talentosa, com milhões de seguidores nas redes sociais e com um clique mais lindo que o outro, hoje é dia de contar para vocês algumas curiosidades sobre elas. Vem!
 
Depois de anunciar o fim do relacionamento de um ano com Nego do Borel, no final de 2019, a modelo e o funkeiro reataram o namoro e tudo indica que estão muito felizes. Com stories e fotos românticas, os pombinhos gostam de dividir a vida nas redes sociais e fazem o maior sucesso. Porém, muita gente não sabe que, antes do namoro vir à tona na mídia, Duda já lutava pelo seu lugar ao sol. Em entrevista à Vogue,e ela contou que, aos 15 anos, convenceu seus pais que não seguiria o caminho da medicina, profissão da família. e que queria tentar a sorte na carreira artística. Decidida, a jovem, que nasceu em Volta Redonda, passou a fazer o curso profissionalizante na Escola do Wolf Maya, no Rio de Janeiro, e logo se destacou.
 
Em 2018, Duda conseguiu seu primeiro papel na Globo, em Malhação – Toda Forma de Amar, ao interpretar Mari, uma personagem que encarou a gravidez na adolescência. 
 
Falando um pouquinho de vida pessoal, muita gente não sabe, mas Duda já namorou outro famoso, antes de se apaixonar por Nego do Borel. A atriz é ex-namorada de Thomaz Costa, que teve um relacionamento com Larissa Manoela. Na ocasião, os dois também gostavam de expor a relação nas redes sociais e estavam sempre sob os holofotes. Vale destacar aqui, que houve uma troca de casais, já que Nego do Borel começou a namorar Duda, ex de Thomaz, e Thomaz começou a namorar Júlia Schiavi, ex do funkeiro. Coincidência, né?
 
Porém, a vida seguiu e a atriz não poderia estar mais feliz. Apesar de algumas polêmicas que rolaram, Duda foi pedida em casamento por Nego do Borel, que, por sua vez, compartilhou o momento do pedido no Instagram. Na legenda do post, ele ainda escreveu: "Fica comigo para o resto da vida?".
 
Na parte profissional, além da carreira como atriz e modelo, Duda também se consagrou como influenciadora. Atualmente, ela conta com 2.8 milhões de seguidores no Instagram e, frequentemente, faz publicidades por lá, já que seu engajamento e o interesse dos followers sempre rende bastante para as marcas.
 

Homenagem

Depois de algumas polêmicas, envolvendo Duda e a família, tudo indica que são águas passadas. A modelo completou 19 anos nesta segunda-feira, 1, e a mãe, Simone Reis, fez uma homenagem cheia de amor para a filha.

Em um vídeo, ela publicou vários cliques ao lado da atriz, do marido e da outra filha e escreveu: "Memórias de uma família que te ama".

 

---

Tags: ,