Dudu Azevedo se sente privilegiado em poder alternar trabalhos

Por - 18/06/11 às 14:00

Ag.News

 

Dudu Azevedo, que acabou de estrear o filme Qualquer Gato Vira-Lata, comédia romântica dirigida por Tomás Portella e estrelado também por Cléo Pires e Malvino Salvador, se sente um ator privilegiado por poder alternar os trabalhos na tevê e no cinema.

“Fazer cinema é sempre bom. Eu tenho feito bastante novela e eu acho que trafegar por todos os meios é um grande privilégio e é tudo que a gente quer”, diz Dudu Azevedo a O Fuxico.

Longe das telinhas desde 2009, quando interpretou um vilão na novela Cama de Gato, o ator poderá ser visto no próximo semestre na próxima trama das 21h da Globo, Fina Estampa, no papel de um lutador de MMA, que foi inicialmente oferecido a Márcio Garcia.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.