Dudu Braga sobre tratamento de câncer: ‘Está tudo bem’
Por Redação - 18/11/20 às 15:15
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está em uma fase bastante complicada da sua vida, pois ele foi diagnosticado em setembro com três tumores no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.
Desde então, ele vem realizando procedimentos para tratar da doença, que já chegou a enfrentar duas vezes no passado.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o produtor musical veio atualizar mais uma vez os fãs quanto ao seu estado de saúde nesta quarta-feira (18).
“Pessoal, está tudo bem. Fiz a químio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente”, revelou ele.
“Eu faço mais uma (sessão) semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Superbeijo para todo mundo!”, completou Dudu.
Confira a publicação completa no perfil do Instagram @dudubraga2.
Fim de ano sem o Rei! Roberto Carlos não fará especial na Globo
Dudu Braga revela efeito colateral da quimioterapia: 'Mas estou bem'
Dudu Braga sobre o câncer: 'As dificuldades nos colocam à prova'
O programa Domingo Espetacular, no dia 20 de setembro, fez uma entrevista com Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, para falar sobre novo câncer que descobriu nessa semana e que tornou público aos seus fãs. Quem entrevistou o músico foi Carolina Ferraz, que revelou que conhece o filho do Rei desde a época do colégio, quando estudaram juntos.
“No meu programa de rádio eu sempre comento que estudei com a Carolina Ferraz e ninguém acredita. Pelo menos agora eu posso falar”, brincou Dudu.
O vídeo onde Dudu revela a nova doença, e que foi divulgado em sua rede social, também foi apresentado na reportagem. Sempre com muito otimismo e pensamento positivo, Dudu falou dos momentos em que teve problemas de visão:
“Fiz algumas cirurgias. Passei por dificuldades de doença em relação a minha visão. Depois eu vim perder a minha visão aos 25 anos, que aí foi um processo mais lento. Acho que isso faz diferença. As dificuldades nos colocam à prova. Faz com que a gente se reinvente. A gente entende que nossa percepção aumenta.”
“É a terceira vez que estou passando por isso. A primeira vez eu fiquei muito abalado. Demorei um mês ou dois para assimilar que estava acontecendo comigo. E dessa última vez eu falei: ‘Porque não ajudar quem tem isso?’ É uma forma de você se mostrar como é a vida real”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.