Dudu Nobre toca pela primeira vez no Réveillon da Avenida Paulista
Por Redação - 01/01/10 às 14:00
Com muita animação, a Avenida Paulista recebeu mais de 2,5 milhões de pessoas no Réveillon 2010, em São Paulo.
A festa contou com shows de Maria Rita, Pitty e Edson e Hudson, que cantaram juntos pela última vez, pois irão desfazer a dupla este ano.
"Se apresentar para este público é um marco para uma carreira que estamos fechando com chave de ouro", contou Hudson.
Pela primeira vez no palco da maior festa do Réveillon paulista, Dudu Nobre também não escondeu a emoção:
"Fiquei muito feliz pelo convite. Já tinha feito cinco shows em Copacabana e aqui é a primeira vez. O palco podia ser mais perto do público", disse o sambista
Também fizeram parte da comemoração Martinho da Vila, KLB e a escola de samba Mocidade Alegre, campeã paulista do Carnaval 2009.
A chuva, que apesar de leve era constante, não atrapalhou a festa nem os 15 minutos de queima de fogos, na comemoração da entrada do novo ano.
O Prefeito Gilberto Kassab também fez questão de aparecer na Avenida Paulista. Ele chegou por volta das 23h15 de quinta-feira (31), fez um rápido discurso desejando bom ano a todos e foi embora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.