Duques de Cambridge querem enviar Príncipe George a um colégio interno
Por Rita García - 30/07/21 às 13:22
Príncipe George pode ir para um colégio interno no futuro. Segundo a revista US Weekly, os pais do menino de oito anos, Príncipe William e Kate Middleton, não se opõem a que ele frequente um internato.
Uma fonte contou que os duques de Cambridge já visitaram um dos colégios mais antigos da Grã Bretanha e estão tentados a matricular o futuro rei da Inglaterra lá.
“Kate e William estão dispostos a mandar George para um colégio interno no futuro e já deram uma olhada em alguns, mas eles acham que aos oito anos ainda é um pouco jovem e querem esperar até que ele fique um pouco mais velho”, revelou uma fonte exclusiva na nova edição da Us Weekly.
“Mandar George para a escola é uma decisão que os Cambridges vão tomar como família. Eles nunca forçariam George a ir, a menos que ele quisesse e eles achassem que é certo. “, justifica.
O informante acrescentou que George ouviu as histórias de seus pais sobre o internato e achou que será ‘super-divertido’.
“Embora ele esteja entusiasmado com a ideia de ir para a escola longe de casa, George já se estabeleceu no colégio St. Thomas Battersea e tem muitos amigos lá. Ele frequenta a escola desde 2017 e é um dos meninos mais populares de sua turma”, afirma a fonte.
O duque e a duquesa de Cambridge também são pais da princesa Charlotte, de seis anos, e do príncipe Louis, de três. A irmã de George começou a frequentar St. Thomas Battersea ao lado dele em 2019.
PRÍNCIPE GEORGE É VÍTIMA DE BULLYING CIBERNÉTICO
O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, estão preocupadíssimos com a saúde mental do filho, Príncipe George. O menino de apenas sete anos tem sido alvo de ataques cibernéticos.
De acordo com a imprensa internacional, William e Kate analisam a possibilidade de evitar a publicação de fotos do menino nas redes sociais por um bom tempo.
Os ataques a George se intensificaram recentemente quando os pais o levaram para conferir os jogos da Europa 2021, durante os jogos da seleção inglesa. Alguns usuários chamaram o menino de “idiota” e criticaram o fato de ele estar de camisa e gravata como o pai.
Em entrevista ao Royal Beat da True Royalty TV, a biógrafa real Angela Levin explicou as razões para a decisão dos pais, e afirmou que “eles ficaram chateados com a grosseria das pessoas zombando de um menino de 7 anos”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.