Duques de Sussex não poderão se mudar para Los Angeles
Por Redação - 17/03/20 às 04:00
Embora alguns meios de comunicação deram como certa a mudança temporária dos Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry para Los Angeles, segundo o jornal The Sun 'isso é cada vez menos provável'. Uma fonte próxima à ex-atriz alegou que Markle queria ficar mais perto de sua mãe Doria Ragland, mas suas equipes de segurança informaram ao casal que morar em Los Angeles apresentaria grandes riscos.
"O projeto de lei para mantê-los seguros em Los Angeles seria enorme", disse uma fonte.
"Eles também ficariam no centro das atenções e lá estariam os paparazzi atrás deles. Uma das melhores coisas de se mudar para a ilha de Vancouver foi o fato de Harry e Meghan terem alguma privacidade.", justifica o informante.
Apesar da decisão de não se mudar para Los Angeles, o casal tem uma casa na cidade para as viagens secretas que pretendem fazer.
Em outras notícias, o jornal também informa que a ex-atriz de Suits já assinou um contrato de dublagem com a Disney em troca de uma doação dos estúdios à organização Elephants Without Borders, que ajuda a rastrear e proteger os animais da caça furtiva.
Em maio do ano passado, a Disney homenageou Meghan e o príncipe Harry com uma animação em aquarela do Ursinho Pooh para comemorar o nascimento de seu filho, Archie.
Férias com a Rainha
Segundo a imprensa internacional, Meghan Markle e príncipe Harry, que atualmente moram no Canadá, devem viajar para a Inglaterra em junho para que a rainha Elizabeth II passe um mês com o bisneto Archie Harrison.
O duque e a duquesa de Sussex planejam voar de volta com o bebê para o Reino Unido para passar férias com a monarca no castelo de Balmoral, sua casa na Escócia, de acordo com o Sunday Times.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.