Duques de Sussex são criticados por não revelar identidade dos padrinhos de Archie

Por - 05/07/19 às 12:00

Grosby Group

Choveram críticas esta semana à família real, especialmente ao Príncipe Harry e Meghan Markle, quando o palácio anunciou que a identidade dos padrinhos de Archie Harrison será mantida privada, quando o bebê for batizado no próximo sábado (6) em uma pequena cerimônia privada pelo Arcebispo de Canterbury na Capela Privada do Castelo de Windsor.

"Os padrinhos, de acordo com seus desejos, permanecerão privados", disse o comunicado.

Isso é diferente do que o príncipe William e Kate Middleton fizeram com seus filhos desde que o duque e a duquesa de Cambridge revelaram as identidades dos padrinhos de seus filhos para o público em geral.

Harry e Meghan enfrentaram a reação pelas redes sociais, e demonstraram sua insatisfação pelo Twitter.

"Batizado privado, mas financiado com o dinheiro público", escreveu um usuário.

"Exigir um batizado privado? Engraçado, eles estão vivendo com o dinheiro do contribuinte … talvez renunciem a isso e vocês poderão fazer exigências de privacidade", acrescentou outro.

"Então Hazza e Megs querem um batizado particular. Eles são privadas ou reais. Eles não podem ser as duas coisas. Espero que eles percebam como particulares que precisam pagar por sua própria segurança", outro comentário dizia.

"Tudo bem. Contanto que não paguemos por ele. Você não pode ter as duas coisas. Se você é cidadão privado, não espere ser financiado com dinheiro do contribuinte", twittou outra pessoa.
 

---

Tags: