Duques de Sussex vão passar Ação de Graças em família

Por - 01/11/20 às 06:00

Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e a duquesa Meghan vão celebrar o Dia de Ação de Graças – 26 de novembro – com seu filho Archie e sua mãe Doria Ragland, na Califórnia, segundo revelou o jornal New York Post. O casal programa um Dia de Ação de Graças bem diferente este ano, ao contrário do ano passado, já que agora não são mais membros-seniors da realeza britânica.

Segundo informações da publicação, devido às novas regras estritas emitidas pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom, por conta do aumento do contágio da covid-19, eles decidiram que ficarão em família em sua mansão de Montecito.

As novas restrições da pandemia indicam que as celebrações precisam acontecer ao ar livre e não podem incluir mais de três famílias. Além disso, elas estão limitadas a duas horas de duração.

"As máscaras são imprescindíveis para todos os participantes e qualquer tipo de música e gritos são totalmente desaconselhados", indicam as novas normas.

No ano passado, Meghan e Harry celebraram o Dia de Ação de Graças no Canadá.

 

Volta ao Reino Unido

 

A imprensa inglesa já havia confirmado que os Duques de Sussex não passarão o Natal em Sandringham com a Rainha Elizabeth II e o resto da família real, mas segundo o jornal Daily Star o Príncipe Harry e Meghan Markle vão voltar ao Reino Unido, dias depois das festividades de fim de ano. 

Eles passarão o período festivo com seu filho Archie, de um ano de idade, em sua mansão de Montecito, Califórnia, e viajarão para a Grã-Bretanha dias depois. 

Segundo a publicação, isso lhes dará tempo suficiente para se isolar por duas semanas antes que Meghan inicie seu caso na Suprema Corte contra o Mail on Sunday, dia 11 de janeiro. 

O duque e a duquesa de Sussex planejam isolar-se no chalé Frogmore em Windsor. 

De acordo com a especialista em assuntos da realeza, Katie Nicholl, da revista Vanity Fair, a Rainha não gostou de saber que o neto Harry não estará na mesa com ela na ceia, mas respeita sua decisão. 

O Príncipe Charles tentou convencer o filho a voltar, mas uma fonte disse à Vanity Fair que a dupla pode estar tentando evitar tensões, após supostamente ter se desentendido com o Príncipe William e Kate Middleton.

Príncipe Harry tem planos para infância do filho
Harry e Meghan não perdem momentos importantes de Archie

---

Tags: