Durante julgamento na Suécia testemunha mostra agressão de A$AP Rocky

Por - 02/08/19 às 01:00

Reprodução Instagram

A$AP Rocky está sendo julgado na Suécia, acusado de agredir uma adolescente de 19 anos, identificado como Mustafa Jafari, e a verdade sobre o que aconteceu na tarde do dia 30 de junho começa a ser revelada.

Usando vídeos de câmeras de segurança e telefones celulares de testemunhas, o promotor Daniel Suneson mostrou que depois de uma briga na frente de um restaurante de hambúrgueres em Estocolmo, Rocky, cujo nome real é Rakim Mayers, jogou Mustafa no chão, e dois de seus acompanhantes o chutaram e o espancaram, causando-lhe cortes e contusões.

Jafari disse no tribunal na terça-feira (30) que ele foi empurrado e agarrado pelo pescoço pelo guarda-costas de Mayers, e seguiu o grupo do rapper para recuperar seus fones de ouvido. Ele disse que foi atingido na cabeça com uma garrafa e foi chutado e espancado enquanto estava no chão.

"Nós não queríamos brigar", disse Jafari. “Eu disse a eles que eu era um cara legal, não um cara mau. Eu não toquei em nenhum desses três.", justificou o rapaz na corte.

Mais cedo, o advogado de Mayers disse ao juiz que seu cliente se declarou inocente da acusação de agressão e agiu em 'legítima defesa'.

"Rakim Mayers pensou que essas pessoas estavam atacando seu guarda-costas e é por isso que ele agiu subseqüentemente", disse o advogado Slobodan Jovicic ao tribunal.

Mayers será interrogado quando o julgamento for retomado nesta quinta-feira (1). 

Congressista americano pede liberdade para A$AP Rocky

A$AP Rocky será julgado na Suécia por agressão

A$AP Rocky está preso em 'condições desumanas' na Suécia 


 

---