Dustin Hoffman supera medo de dirigir filme graças à mulher e ao seu terapeuta

Por - 05/01/13 às 10:57

Bang

Dustin Hoffman conseguiu superar o medo e se atreveu a estrear como diretor graças ao apoio de sua esposa e sua terapeuta. Foi o que o ator de 75 anos confessou esta semana.

"Eu demorava em aceitar papéis porque sempre tinha algo que me irritava, e foi minha esposa quem me fez mudar de opinião quando me disse que se eu esperasse que todos aceitassem minhas condições, eu nunca mais atuaria".

Continuou dizendo: "Foi nesse momento que comecei uma terapia que me fez perder o medo do cinema, e fez com que eu me atrevesse a sentar pela primeira vez na cadeira de diretor, e reconheço que aprendi muito com meu terapeuta", assegura.
 
Hoffman, que saltou ao estrelato em 1967 com o filme A Primeira Noite de Um Homem, recebeu críticas positivas com O Quarteto, filme que marca sua estreia como diretor e que narra a história de quatro cantores de ópera já aposentados.
 

 

Dustin Hoffman salva vida de homem em Londres
Agora como diretor, Dustin Hoffman ganha trailer de seu filme
Repórteres fazem perguntas estúpidas a Angelina Jolie, Jack Black e Dustin Hoffman

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.