Dylan Farrow critica jornalista que defendeu Woody Allen
Por Redação - 12/02/18 às 19:00
Após muita polêmica envolvendo Woody Allen e acusações de assédio sexual, o jornalista Bret Stephens, do The New York Times, resolveu escrever uma reportagem sobre o assunto, onde alegou que não existem provas suficientes contra o cineasta e ainda acusou que a história não passa de uma farsa inventada por Dylan Farrow.
A atriz, filha adotiva de Woody Allen e Mia Farrow, que afirmou ser vítima dos abusos sexuais do pai, ficou revoltada com a situação e resolveu rebater os comentários do repórter em seu Twitter.
“A incredulidade dele não muda o que aconteceu aquele dia”, disse Dylan.
Muitas atrizes de Hollywood vêm criando forças e coragem para denunciar os diversos assédios e abusos que foram silenciados durante anos, porém muitos estão desacreditando ou desqualificando os acontecimentos, dizendo que elas são mentirosas.
Para Dylan, duvidar da palavra das mulheres só fará com que fique mais difícil que esses casos venham à tona e os abusadores sejam punidos e expostos, como devem ser.
To presume I invented this story & convinced myself of it is no less insulting than calling me a liar. I’ve consistently stated the truth for 25 years, I won’t stop now. It’s Stephens’ right to doubt me if he so chooses but his incredulity doesn’t change what happened that day./2
— Dylan Farrow (@RealDylanFarrow) February 10, 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.