É o Tchan divide o palco com Olodum, em Salvador
Por Redação - 02/02/11 às 10:32
O Olodum mostrou mais uma vez por que é considerada a maior banda percussiva do planeta. Em mais uma edição da Terça da benção, realizou a noite do samba nesta terça-feira (01), dando continuidade aos ensaios pré-carnavalescos na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.
Contagiando baianos e turistas, o a banda comanda por Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal, fez o público dançar muito, interpretando os grandes sucessos do afro do Pelô, além da nova música, “Ritos Dogons”.
Os convidados deram um show à parte. Primeiro, o grupo É o tchan subiu ao palco para desfilar seus hits, como “Vai no céu, vai no chão” e relembrar os sucessos como “Segura o Tchan”, "Dança da cordinha", "Joelinho cabeça", "Dança do pôe põe" entre outros hits que fizeram do grupo o fenómeno dos anos 90.
Porém, o ponto alto da "Terça da benção" foi o grupo carioca Revelção, que juntou o seu pagode com a batida percussiva do Olodum. Com muito samba no pé, o cantor Xande de Pilares, apresentou o melhor do samba: "Velocidade da luz", “Deixa acontecer”, “Na palma da mão”, "A paixão me pegou", "Eu te quero só pra mim", "Amor sem fim" e “Tá escrito”, fez o público presente delirar, dançar coladinho e pedir bis.
O Olodum aproveitará os encontros para apresentar as canções, ensinar os passos de dança e educar sobre o tema do bloco para o Carnaval, que este ano é Tambores, Papiros, Twitter – A História da Escrita.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.