É proibido tuitar no casamento de William e Kate

Por - 24/03/11 às 16:16

Fotomontagem

O casamento do Príncipe William e Kate Middleton contará com o esquema de segurança mais acirrado da história.

Mais próximo à data, os convidados receberão uma lista de protocolos e regras a serem cumpridos. Entre os pontos abordados estarão a pontualidade, figurino adequado, poucos abraços nos membros da realeza e dois outros detalhes totalmente ligados aos novos tempos: será proibido levar telefone celular ou tuitar durante a cerimônia.

Na manhã do dia 29 de abril, durante o 'casamento do século", a tradicional Abadia de Westminster reunirá membros da realeza, militares, diplomáticos, família e amigos da noiva.


Os convidados deverão chegar pelo menos de 20 a 25 minutos antes do horário previsto para a cerimônia.

 

Não encostem na Rainha

Outra regra rígida estabelecida pelo protocolo: jamais tocar ou abraçar a Rainha Elizabeth II. Manda a tradição que não se deve saudar a realeza fisicamente.

As mulheres convidadas para a cerimônia deverão usar vestidos que podem ser de qualquer cor, menos branco, que é exclusivo da noiva.

Os homens deverão usar trajes adequados, ternos ou fraques e todos, sem exceção, deverão levar chapéu.

Os telefones celulares não poderão entrar na Abadia de Westminster para evitar que os convidados postem mensagens no Facebook ou Twitter, contando detalhes da cerimônia.

As regras não se limitam à cerimônia religiosa. Os 600 convidados para a recepção no Palácio de Buckingham deverão continuar cumprindo todos esses protocolos, além de manter a compostura e evitar embriagar-se diante da família real.

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.