Eca! Baterista do Green Day já tomou leite de cadela
Por Redação - 31/12/12 às 08:30
Uma história mais do que esquisita. Tre Cool estava tão desesperado por creme no café que recorreu ao extremo.
O baterista do Green Day revelou que, em uma das primeiras turnês da banda criadora do hit American Idiot, teve que tomar medidas drásticas já que estavam em uma casa que tinha muito café e nada de leite.
"Eu já ordenhei uma cadela porque estava sem creme para meu café", confessou Tre.
Essa não é a primeira vez que Tre usa de métodos bizarros para conseguir o que quer. Ele já chegou a contratar duas dominatrix (mulheres dominadoras, estilo sados-masoquistas) para bater no engenheiro da banda durante a gravação de Blood, Sex and Booze, simplesmente porque queria um som específico na música.
"Tínhamos esse engenheiro, Tom, de 19 anos. Liguei para as dominatrix para que espancassem ele enquanto gravávamos, assim eu pude conseguir o som que tanto queria. Foi bem interessante; ele se achava o cara, então disse pra elas pegarem pesado com ele".
Green Day faz tributo à Amy Winehouse em seu novo álbum
Green Day cancela shows para priorizar recuperação de vocalista
Líder do Green Day é internado em clínica de reabilitação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.