Ed leva seu filho com Sol para os Estados Unidos
Por Redação - 12/10/05 às 10:50
Para tentar salvar a vida do filho, Sol (Deborah Secco) o entrega a Ed (Caco Ciocler). O menino, que nasce com problemas cardíacos, é levado pelo pai para os Estados Unidos, a fim de buscar maiores recursos médicos.
Dessa maneira, Sol passará por um dos momentos mais difíceis de sua vida nos capítulos de América, que irão ao ar na terça-feira, dia 18, e quarta-feira, dia 19.
As chances da criança sobreviver dependem de uma cirurgia que deve ser feita nos Estados Unidos. Como foi expulsa e deportada, Sol não pode mais entrar no país. Sua única alternativa é procurar o marido americano e confiar o filho a ele.
Francisco – ou Chiquinho – como Sol vai batizar o filho, nasce no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 17. Sol dá à luz em um paiol e a criança é salva por Tião (Murilo Benício), que faz respiração boca a boca no bebê e o leva correndo para o hospital. Lá, os médicos atestam que ele tem uma doença no coração. Desesperada, Sol leva Chiquinho para o Rio, em busca de tratamento médico. O quadro é grave e a mamãe descobre que ele tem mais chances de viver caso seja operado nos Estados Unidos. Sem dizer nada à família, ela pega o filho e o leva até Ed.
O professor embarca com o garoto no mesmo dia para Miami, após ligar para May (Camila Morgado) e pedir que ela providencie para que uma ambulância esteja à espera deles. A despedida de Sol e Ed no aeroporto é dolorosa. Ela receia não ver o filho nunca mais. Ed, porém, garante que trará Chiquinho de volta para os braços da mãe.
As cenas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.