Ed Sheeran fala de corte no rosto: ‘Estava cheio de sangue’
Por Redação - 13/01/17 às 18:10
Ed Sheeran ficou um ano afastado da carreira e, por isso, ele não era muito visto nos meios de comunicação. Aproveitando a volta, a imprensa questionou tudo sobre esse período e, principalmente, sobre o acidente que o cantor sofreu durante uma festa organizada pela princesa Beatriz, que acidentalmente cortou o rosto de Ed com uma espada.
Em entrevista à Absolute Radio, ele contou que tudo começou quando James Blunt disse que gostaria de ser nomeado como cavaleiro. Para atender ao pedido, a princesa pegou uma espada e só mais tarde percebeu que tinha passado a ponta do objeto no rosto de Ed, o que deixou uma pequena cicatriz no tosto do cantor.
“Eu levei com aquilo na cara e pensei: 'muito bem, ok', e depois começou a sangrar e quando olhei para a minha blusa estava completamente coberta com sangue”, contou o cantor, que ainda acrescentou que todos começaram a olhar para ele de “boca aberta”.
Sem confirmar que a princesa Beatriz tinha sido a autora do corte, Ed não perdeu a oportunidade de brincar com James Blunt: “Ele iria gostar se eu dissesse a todos que foi ele que tentou retomar a sua carreira pop ao me matar”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.