Eddie Murphy diz que “ensaiar era coisa de bichinha” e está fora do Oscar

Por - 10/11/11 às 12:13

Getty Images

Aproveitando a saída do produtor Brett Ratner da cerimônia do Oscar, Eddie Muprhy anunciou que não vai mais apresentar a 84ª edição do prêmio, em fevereiro, em Los Angeles.  Mas o presidente da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, Tom Sherak, não demonstrou muita tristeza com a desistência de Eddie Muprhy e disse que "entende o que ator sente ao perder seu parceiro criativo, Brett Ratner, e deseja tudo de bom a ele".

Murphy, porém, afirmou que apoia a decisão de mudança na produção da cerimônia: 

"Estava ansioso por participar do show, que estava começando a ser desenvolvido pelos roteiristas e produtores, mas tenho certeza de que uma nova equipe e apresentador farão igualmente um ótimo trabalho", disse.

Ratner deixou o evento após comentários inapropriados sobre gays durante uma entrevista nos EUA. Ele afirmou, por exemplo, que "ensaiar era coisa de bichinha".

De acordo com o jornal "New York Times", essa sucessão de fatos pode ser uma boa oportunidade para a academia reconstruir sua imagem, a menos de quatro meses da realização. Uma das propostas é utilizar técnicas de reality shows, como câmeras que permitam que o espectador se sinta sentado ao lado da premiação.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.