Eddie Murphy explica por que não quis interpretar Bill Cosby
Por Redação - 15/10/15 às 17:00
Eddie Murphy revelou pela primeira vez ,na terça-feira (13), o motivo que o fez recusar o papel do comediante Bill Cosby no especial de 40 anos do programa Saturday Night Live.
O ex-membro do SNL, Norm Macdonald, explicou em diversos tweets em fevereiro que pediram a Murphy que interpretasse Cosby no Celebrity Jeopardy!, mas ele não quis. O próprio Cosby agradeceu publicamente a Murphy, através de um depoimento dado por seu representante.
Em uma entrevista ao The Washington Post, Murphy finalmente falou sobre a situação, dizendo que se recusou porque 'não tem nada de engraçado' as alegações de abuso sexual contra Cosby.
"É horrível… Se você faz piadas sobre ele, você está magoando as pessoas. Você está magoando ele mesmo. Você está magoando as acusadoras. Eu fiquei, 'Ei, vou voltar para o especial de aniversário do SNL, mas não vou transformar meu momento no show em outra coisa'", justificou o comediante.
Entretanto, Murphy diz que 'entende' porque o show quis zombar de Bill Cosby. "Foi a maior notícia do momento… Eu entendo porque eles acharam que seria engraçado, e o roteiro que Norm escreveu era hilário", disse.
Eddie Murphy vai retornar ao Saturday Night Live
Billy Crystal pensa que sexo gay na TV foi 'longe demais'
Mel B rompe o silêncio e garante que não apanhou do marido
Rodrigo Santoro, Jared Leto e outras estrelas curtem after party do Oscar em Los Angeles
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.