Eddie Redmayne ficou envergonhado perto de Stephen Hawking
Por Redação - 15/03/15 às 14:33
Eddie Redmayne ficou envergonhado na frente de Stephen Hawking. O ator de A Teoria de Tudo conheceu o professor de física, que ele encena no premiado filme biográfico, rapidamente, antes do início das filmagens, e admite que ficou muito nervoso no encontro.
"Eu só fui encontrar com ele cerca de cinco dias antes de começarmos a filmar. Eu tinha feito toda pesquisa e de repente eu tive a oportunidade de conhecê-lo. Eu pensava: 'E se eu entendi tudo errado?'. Leva talvez uns seis, sete, oito minutos, para ele escrever uma frase, é um ritmo muito original, único. Existem essas longas, longas pausas e eu estava ansioso. Eu não gosto de silêncio de qualquer maneira, então, basicamente virei um completo idiota perto dele", contou o astro em entrevista à revista Loaded.
Ele ainda completou:
"Eu cheguei falando e vomitando informações sobre Stephen Hawking para o próprio Stephen Hawking durante 45 minutos e foi realmente algo sem noção, bobo. Eventualmente me acalmei. Ele estava apenas olhando para mim e falou: 'Sério? Você vai falar sobre mim?'. E então eu fui me acalmando e, em seguida, ele me disse algumas coisas específicas".
Apesar do encontro constrangedor, Eddie ficou muito impressionado com Stephen e seu senso de humor afiado.
Ele completou:
"Mas o que eu realmente tirei desse encontro foi a força do seu carisma e este tipo de inteligência afiada. Ele é muito poderoso, mesmo que seja difícil para ele se comunicar. Ele comanda o lugar".
Analistas acreditam que Eddie Redmayne receberá várias propostas após vencer o Oscar
Stephen Hawking manda mensagem para Eddie Redmayne, que o interpretou na telona
Milena Canonero, de O Grande Hotel Budapeste, é a vencedora do prêmio de Melhor Figurino
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.