Eddy Júnior lança EP com desabafo sobre racismo. Ouça!

Por - 27/10/22 às 08:28

Eddy Junior de camiseta vermelhaEddy Junior de camiseta vermelha - Foto: Reprodução Instagram @oficialeddy

Na quarta-feira, 26 de outubro, o influenciador Eddy Júnior lançou um EP com tom de desabafo. Vítima de racismo, há poucos dias, no prédio onde mora, o influenciador compôs quatro faixas.

“Olhos Abertos”, “Capitão”, “Predestinado” e “4001”, as canções fazem parte do EP “Meus Contos”.
“Por tudo que passei nesses dias, decidi compor sobre isso nas minhas letras, quero passar a mensagem de que nunca podemos desistir e abaixar a cabeça por nada e ninguém, acreditar em nossos sonhos e em nossa arte”, disse ele.

Leia+: Após ser vítima de racismo, Eddy Jr. sai de apartamento

“Temos que seguir acreditando que vai dar certo e que já somos abençoados, é só questão de tempo para tudo acontecer, tudo coopera para bem, até em um momento ruim”, concluiu.

Confira o EP:

ENTENDA O CASO

O Brasil tem 54% de sua população preta ou parda. Infelizmente, ainda precisamos dar notícias como essa: uma mulher atacou o humorista Eddy Jr. com falas racistas, chamando-o de macaco e uma variedade de outras ofensas. Ele compartilhou parte das acusações.

Quando Eddy começou a gravar, a discussão já ocorria. Ela mandava o humorista sair de perto e não queria entrar no mesmo elevador. Como a briga evoluiu, Eddy não aceitou ouvir as ofensas e seguiu atrás da mulher para tirar satisfação.

No vídeo, é possível ouvir ela dizendo “cai fora, macaco”, chamando-o de perigoso e até o acusando de crimes. A vizinha caminhou até a portaria aos gritos, exigindo que ele deixasse o condomínio e dizendo que o humorista não poderia morar ali.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---