Edgar Wright prefere evitar a tecnologia tridimensional

Por - 17/08/10 às 10:49

 

Edgar Wright ficou contente que não usaram a tecnologia tridimensional para filmar Scott Pilgrim vs. The World
 
O diretor admite que o filme teria sido menos interessante se tivessem usado a tecnologia tridimensional, porque teriam tido que gastar mais com o filme e teria sido menos criativo. 
 
''Algumas das cenas em Scott Pilgrim teriam funcionado com a tecnologia tridimensional. Mas o filme tem tantas cenas que teríamos gasto US$ 20 ou US$ 30 milhões a mais com a introdução da tecnologia tridimensional. Mesmo com o uso limitado. Já notei também que esses filmes tridimensionais às vezes ficam muito escuros. E esse filme é tão vivo e expressivo que seria uma pena se esse brilho fosse reduzido.'' 
 
Edgar – que trabalhou na série de televisão britânica Spaced e no filme Hot Fuzz – também admite que ele acha 'estranho' seu filme ter sido conectado com o filme de Sylvester Stallone The Expendables só porque foram lançados na mesma época. 
 
''É meio estranho porque as pessoas conectam os dois filmes. É estranho porque você olha no Box Office Mojo e vê que Gremlins e Ghostbuster foram lançados no mesmo dia nos anos 80 e isso acontecerá com esses dois filmes também. É uma loucura.''
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.